Novo aqui? se apresente o/
+19
Guiseung
Leo_KikWang
Lariiihsz
Stephaniee483
OliviaNocera
Maria Gabriela
rewsk
dafy
milkhun
haru_miojo
Bou
@_came
Rob_Kun
beatriz
AlanaCMF
Júh Ueno
Kaká
Tillaws
Jessy_Admin
23 participantes
B2ST BRAZIL FÃ CLUB :: Top :: FÃ CLUBE
Página 1 de 1
Novo aqui? se apresente o/
Novo por aqui se apresente
diga seu nome estado
qual B2st mais gosta qual música enfim......
diga seu nome estado
qual B2st mais gosta qual música enfim......
Nova aqui!
Nova aquiiiiiiiii ! \o/
Domitilla, prazer! ^^
Sou do Rio de Janeiro.
B2ST favorito é o Dongwoon *-* e também o Kikwang *-*
Mais amo todos!
Domitilla, prazer! ^^
Sou do Rio de Janeiro.
B2ST favorito é o Dongwoon *-* e também o Kikwang *-*
Mais amo todos!
Re: Novo aqui? se apresente o/
Olá sou Nova aqui tbm, me chamo Cássia tenho 20 anos e sou do Rio de Janeiro.
Espero ficar sempre atualizada sobre B2ST e fazer amizades ;*
Tenho vários membros preferidos KKKKKKK, mas se eu fosse dizer um seria o Doo Joon
Amo Big Bang, Rain, MBLAQ, 2NE1, 4Minute BoA e por ai vai
Curto suju shinee DBSK não dá pra falar todos, a lista é imensa hsuashaushasuas.
Ah e é claro, B2ST *___________________*
Esses meninos são tudo *0*
Espero ficar sempre atualizada sobre B2ST e fazer amizades ;*
Tenho vários membros preferidos KKKKKKK, mas se eu fosse dizer um seria o Doo Joon
Amo Big Bang, Rain, MBLAQ, 2NE1, 4Minute BoA e por ai vai
Curto suju shinee DBSK não dá pra falar todos, a lista é imensa hsuashaushasuas.
Ah e é claro, B2ST *___________________*
Esses meninos são tudo *0*
Kaká- Mensagens : 2
Reputação : 0
Valeu ;D
Kaká- Mensagens : 2
Oie, sou a Juliana, pode me chamar de Júh. Só de Londrina - Paraná. Tenho 18 anos. O B2ST que eu mais gosto e o DongWoon.Minha musica predileta, é dificil, às que eu mais gosto são, Break Down, V.I.U,Shock,Easy, Beautiful,Mystery . Além do B2ST, escuto Super Junior, SNSD,SHINee,f(x),2NE1,2PM,MBLAQ,BoA,DBSK . Japones: ARASHI,NewS,Orange Range,L'arc~en~ciel,Nightmare,AAA,HSJ,HIGH and MIGHTY COLOR.Os meninos do BEAST são tudo *--*. É um prazer.
Júh Ueno- Mensagens : 1
Bom, meu primeiro dia aqui HAOHEOHEOAHI! ^^ Bom, meu nome é Alana, tenho 20 anos, sou natural de SC mas atualmente moro no RJ e o meu B2ST preferido é o bochechudo do Hyunseung Amo demais essa criatura ^^ Bom quanto as músicas, gosto de praticamente todas HEIOAHEOHEOHOAHEOHOEA! E também curto outras bandas como SHINee, CNBLUE, DBSK, MBLAQ, SuJu, f(x), 4minute e BoA. Obrigada por compartilharem do mesmo amor por estes meninos lindos e talentosos ^^ Beeeijos!
AlanaCMF escreveu:Bom, meu primeiro dia aqui HAOHEOHEOAHI! ^^ Bom, meu nome é Alana, tenho 20 anos, sou natural de SC mas atualmente moro no RJ e o meu B2ST preferido é o bochechudo do Hyunseung Amo demais essa criatura ^^ Bom quanto as músicas, gosto de praticamente todas HEIOAHEOHEOHOAHEOHOEA! E também curto outras bandas como SHINee, CNBLUE, DBSK, MBLAQ, SuJu, f(x), 4minute e BoA. Obrigada por compartilharem do mesmo amor por estes meninos lindos e talentosos ^^ Beeeijos!
bem vindaaa o//
OBRIGADA ^^ E espero poder contribuir de alguma forma para que o fórum tenha mais pessoas apixonadas por BEAST
oi,eu sou beatriz,moro em df brasilia e meu preferido e junhung
beatriz- Mensagens : 2
Olá!!
Meu nome é Robson tenho 23 anos, sou da cidade de Avaré SP! Não conheço ainda a banda B2st, ai todos perguntam: O que ele está fazendo aki então? O.o' Hehe, eu encontrei o fórum através do tópico "Conta no Yozm"! ^^
Obrigado pela atenção!
Att
Meu nome é Robson tenho 23 anos, sou da cidade de Avaré SP! Não conheço ainda a banda B2st, ai todos perguntam: O que ele está fazendo aki então? O.o' Hehe, eu encontrei o fórum através do tópico "Conta no Yozm"! ^^
Obrigado pela atenção!
Att
Rob_Kun- Mensagens : 3
Oi.. meu nome é Camila tenho 19 anos e sou de Ibirubá-RS , mas estou morando em Bento Gonçalves-RS por causa de minha faculdade (eng de bio bio na UERGS).
#AMO o KiKwang.. segundo minhas amigas senso comum, estranho por que ele não é meu tipo ideal, mas ele me conquistou quando fui apresentada ao grupo.
musicas preferidas.. deles escuto bastante Soom, Shock em japones(é eu gostei), Mastermind e Before de Shock..
^^
#AMO o KiKwang.. segundo minhas amigas senso comum, estranho por que ele não é meu tipo ideal, mas ele me conquistou quando fui apresentada ao grupo.
musicas preferidas.. deles escuto bastante Soom, Shock em japones(é eu gostei), Mastermind e Before de Shock..
^^
Ainda tem gente aqui ou tá meio parado? xD
Bem, olá o/~
Me chamo Paula, tenho 16 anos morana Fenda do Biquíni em Belém do Pará (sim, quele lugar cheio de índios, mato, bichos, mato, Calypso, mato e... Mato. q /brinks). Meu nick é Bou porque eu usava esse nick quando me cadastrava em fóruns, por causa do Bou, ex-guitarrista do An Cafe. Eu sou j-rocker, visual kei é minha vida e não vivo sem j-frescuras e meu travecos japoneses lindos ♥ (bandas favoritas: tha GazettE, An Cafe e SuG) E eu acabei gostando de BEAST mais do que os outros grupos de k-pop porque... Sei lá, gostei deles @_@ Meu bias é o Joker, mas eu amo o Gikwang... O Dong também... O Seob também... AH, EU AMO TODO MUNDO! @_@ *poço de amor*
Não sei como eles conseguiram isso porque no pop eu costumo sempre odiar pelo menos um elemento do grupo, mas no BEAST eu amo todos ç_ç
Também gosto de j-pop ^^ Mas os kpoppers geralmente confundem o j-pop com j-pop IDOL (que o trash, o que é usado como "chacota" por muitos kpoppers aí), que é muito diferente. Idol no Japão é diferente da Coréia, MUITO DIFERENTE. Então eu gosto só de j-pop mesmo, tirando o Idol q Gosto de Johnnys, aquela agência só de meninos também, chega a ser doentio às vezes... Mas eles viciam e_e
Ok, mas é isso xD
Bye Nyappy o/~
Bem, olá o/~
Me chamo Paula, tenho 16 anos mora
Não sei como eles conseguiram isso porque no pop eu costumo sempre odiar pelo menos um elemento do grupo, mas no BEAST eu amo todos ç_ç
Também gosto de j-pop ^^ Mas os kpoppers geralmente confundem o j-pop com j-pop IDOL (que o trash, o que é usado como "chacota" por muitos kpoppers aí), que é muito diferente. Idol no Japão é diferente da Coréia, MUITO DIFERENTE. Então eu gosto só de j-pop mesmo, tirando o Idol q Gosto de Johnnys, aquela agência só de meninos também, chega a ser doentio às vezes... Mas eles viciam e_e
Ok, mas é isso xD
Bye Nyappy o/~
Olá. q
Sou nova aqui. o/
Meu nome éIsabela Harumi Ueti Maeda. Moro em SP, tenho 13 anos e comecei a ouvir BEAST esse ano mesmo. ASIHASIOS. Beem.. Comecei a ouvir porque uma amiga me indicou Shock deles. A partir daí já sabe, né? IOHASIOSHI. Puro amor.
Enfim, eu virei muito fã deles. Me considero uma B2UTY. apanha/ Meu preferido é o HyunSeung, mesmo eu sendo cruelmente apaixonada pelo GiKwang e pelo DooJoon também. qq
O HyunSeung tem uma voz que me deixa meio.. Alienada. IOASHIOASASO. O GiKwang é muito simpático e tem um sorriso lindo, e o DooJoon... Nem te conto. IOSAHIOSHASOISH PAREI.
Minha música preferida é Say No. Por razões pessoais, eu acho. IASOHASIOASHASOI.
Ainda não sei mexer direito aqui.. Mas.. Vou me acostumando!Eu espero. q
Acho que é só. IHASIOSHAO. Beijocas. ;**
Sou nova aqui. o/
Meu nome é
Enfim, eu virei muito fã deles. Me considero uma B2UTY. apanha/ Meu preferido é o HyunSeung, mesmo eu sendo cruelmente apaixonada pelo GiKwang e pelo DooJoon também. qq
O HyunSeung tem uma voz que me deixa meio.. Alienada. IOASHIOASASO. O GiKwang é muito simpático e tem um sorriso lindo, e o DooJoon... Nem te conto. IOSAHIOSHASOISH PAREI.
Minha música preferida é Say No. Por razões pessoais, eu acho. IASOHASIOASHASOI.
Ainda não sei mexer direito aqui.. Mas.. Vou me acostumando!
Acho que é só. IHASIOSHAO. Beijocas. ;**
Nome Felipe ( conhecido como Milkhun)
moro no Rio de janeiro /vejo que bastante gente mora no rj, fico feliz quem sabe nós não se bate né? rs
Começei a escuta B2ST des do debut deles com BAD GIRL. ♥ amo já me apaixonei por quem sera? rs pelo Dongwoon, mais também gosto do Junhyung & Yoseob mais amo todo o grupo! rs1 Minha música favorita é 'Lightless' mais escuto todas musicas do BEAST. Bem com isso dá para saber um pouquinho sobre mim. Bye Bye ;~
moro no Rio de janeiro /vejo que bastante gente mora no rj, fico feliz quem sabe nós não se bate né? rs
Começei a escuta B2ST des do debut deles com BAD GIRL. ♥ amo já me apaixonei por quem sera? rs pelo Dongwoon, mais também gosto do Junhyung & Yoseob mais amo todo o grupo! rs1 Minha música favorita é 'Lightless' mais escuto todas musicas do BEAST. Bem com isso dá para saber um pouquinho sobre mim. Bye Bye ;~
milkhun- Mensagens : 2
olá sou nova aki tbm
me chamo Dafiny mas pode me chamar de Dafy moro em são paulo capital tenhu 17 anos e sou muitooooo apaixonada pelo B2ST eu amo todos mas o meu preferido msm é o KiKwang *-*
me chamo Dafiny mas pode me chamar de Dafy moro em são paulo capital tenhu 17 anos e sou muitooooo apaixonada pelo B2ST eu amo todos mas o meu preferido msm é o KiKwang *-*
dafy- Mensagens : 3
Oyee ! (:
Nova aqui também! Gostei muito do fórum!
Me chamo Renata, sou de SP capital. Tenho 18 anos.
Sempre curti muito B2ST, só que não conheço beem eles, sabe.
Quero conhecer mais sobre cada um, saber as novidades..
Mew, eles são demais né? *-* Apaixonantes mesmo <3
Ainda não tenho um favorito, mas encontrarei
É isso aí
Nova aqui também! Gostei muito do fórum!
Me chamo Renata, sou de SP capital. Tenho 18 anos.
Sempre curti muito B2ST, só que não conheço beem eles, sabe.
Quero conhecer mais sobre cada um, saber as novidades..
Mew, eles são demais né? *-* Apaixonantes mesmo <3
Ainda não tenho um favorito, mas encontrarei
É isso aí
rewsk- Mensagens : 1
Sim, com certeza eles são apaixonantes, como um grupo e individualmente ^^ Sintam-se a vontade pra tirar dúvidas de como mexer no fórum e afins e sejam todos bem vindos Beeeijos pra todos
annyeonghaseyo !
então.. meu nome é Maria. :DD
me gusta B2ST.
principalmente o dongwoon.
e minha música preferida é Back to you.
kisses~
então.. meu nome é Maria. :DD
me gusta B2ST.
principalmente o dongwoon.
e minha música preferida é Back to you.
kisses~
Maria Gabriela- Mensagens : 1
HOOOOOOOE *-* q
Meu nome é Olívia, tenho 16 anos e conheço B2ST faz um tempao - eu acho xD
Moro em Campo Grande / MS. Eu AMO MTO MTO MTO esses guris loucos! Eu ja fui num show deles láaaa na Korea... ja que eu tenho familia que mora lá . OMG FOI TUDO DE BOM.
Meu ichiban é o Junghyung <3 ele é simplesmente PER-FEI-TO! Mas eu tbm amo muuuuito todos eles!
Ah, minha música preferida é ... ( é dificil escolher sabe !! ) mas acho que é BAD GIRL , pois foi uma das primeiras musicas qe eu escutei deles, e me apaixonei de cara! OAUHSAOUHASH
Enfim, BEAST IS THE B2ST ! folever -q <3
Meu nome é Olívia, tenho 16 anos e conheço B2ST faz um tempao - eu acho xD
Moro em Campo Grande / MS. Eu AMO MTO MTO MTO esses guris loucos! Eu ja fui num show deles láaaa na Korea... ja que eu tenho familia que mora lá . OMG FOI TUDO DE BOM.
Meu ichiban é o Junghyung <3 ele é simplesmente PER-FEI-TO! Mas eu tbm amo muuuuito todos eles!
Ah, minha música preferida é ... ( é dificil escolher sabe !! ) mas acho que é BAD GIRL , pois foi uma das primeiras musicas qe eu escutei deles, e me apaixonei de cara! OAUHSAOUHASH
Enfim, BEAST IS THE B2ST ! folever -q <3
OliviaNocera- Mensagens : 2
aaaaaaa serio que ja foi em um show deles?? tem foto???
bem vind ao forum
bem vind ao forum
Eu tenho fotos concerteza! Só... tenho qe achar xD
Quando eu achar posto aqui pra vocês ! *--------*
Quando eu achar posto aqui pra vocês ! *--------*
OliviaNocera- Mensagens : 2
simmm eu quero ver as fotoss aaa que invejaa eu queria pelo menos 1 dia assistir um show deles
add o msn b2stbrazil@hotmail.com
add o msn b2stbrazil@hotmail.com
Oiee Peassoas \õ
Meu nome é Stephanie tenho 14 anos, moro no Rio Grande do Sul...
Conheci a b2st a muito pouco tempo e simplismente me apaixonei por
eles e pelas musicas tbm... Sou apaixonada por todos mas os que chamaram
a minha atenção foram o Junhyung & Yoseob *-*
Espero conhecer
muitos fãs deles aqui no forum... pq aqui na minha cidade tadificil viu
:/ !!! Mas a minha melhor amiga q me apresento ele *-* Sim ela tbm se
apaixono por eles...
Aaaaaah minha musica preferida é V.I.U e Bad Girl (foi o 1º clip que vi deles *-*)
é isso... Bjão :*
Meu nome é Stephanie tenho 14 anos, moro no Rio Grande do Sul...
Conheci a b2st a muito pouco tempo e simplismente me apaixonei por
eles e pelas musicas tbm... Sou apaixonada por todos mas os que chamaram
a minha atenção foram o Junhyung & Yoseob *-*
Espero conhecer
muitos fãs deles aqui no forum... pq aqui na minha cidade tadificil viu
:/ !!! Mas a minha melhor amiga q me apresento ele *-* Sim ela tbm se
apaixono por eles...
Aaaaaah minha musica preferida é V.I.U e Bad Girl (foi o 1º clip que vi deles *-*)
é isso... Bjão :*
Stephaniee483- Mensagens : 2
Entãoooo, oi gente. ♥
Eu sou a Larissa, mas me chamem de Lariiih.
Sou do Rio e amooo Kpop, principalmente boybands, mas a minha favorita é o B2ST/BEAST.
Gosto de B2ST desde Bad girl, mas virei uma B2UTY no Mastermind.
Minha musica favorita é...são tantas, Oasis, Because of you, I like you the best e as tristes são Easy, Yet e Calling you.
Tenho 17 anos e amoooo todos os membros, mas o meu favorito é o Hyunseung, porque a personalidade dele é UASHASHUAUSA *-*
E os olhos e tudo nele. ♥
Eu sou a Larissa, mas me chamem de Lariiih.
Sou do Rio e amooo Kpop, principalmente boybands, mas a minha favorita é o B2ST/BEAST.
Gosto de B2ST desde Bad girl, mas virei uma B2UTY no Mastermind.
Minha musica favorita é...são tantas, Oasis, Because of you, I like you the best e as tristes são Easy, Yet e Calling you.
Tenho 17 anos e amoooo todos os membros, mas o meu favorito é o Hyunseung, porque a personalidade dele é UASHASHUAUSA *-*
E os olhos e tudo nele. ♥
Lariiihsz- Mensagens : 2
Eu Sou Léo tenho 15 anos sou de SP.
ADORO todo o Fiction And Fact , minha musica favorita é You.
Meu Beast favorito é o KikWang.
ADORO todo o Fiction And Fact , minha musica favorita é You.
Meu Beast favorito é o KikWang.
Leo_KikWang- Mensagens : 1
oi gent -q
Sou o Gui (o resto já sabem -q), tenho 14 anos .-.
Sou de PE e não me olhe assim G.G
Curto quase tudo no k-pop, mentira, só a parte boa -qq
Gosto de B2ST desde o final da exibição do documentário na MTV, peguei no penúltimo episódio u.u
Minhas músicas favoritas são Oasis, Breath, Fiction, Mastermind e You... I remember vale? -qn
Meu BEAST preferido é o Hyunseung, porquê ele é supalol e só -q
Então é isso, prazer
Ahh e oi Lariiih -q nóix.
Sou o Gui (o resto já sabem -q), tenho 14 anos .-.
Sou de PE e não me olhe assim G.G
Curto quase tudo no k-pop, mentira, só a parte boa -qq
Gosto de B2ST desde o final da exibição do documentário na MTV, peguei no penúltimo episódio u.u
Minhas músicas favoritas são Oasis, Breath, Fiction, Mastermind e You... I remember vale? -qn
Meu BEAST preferido é o Hyunseung, porquê ele é supalol e só -q
Então é isso, prazer
Ahh e oi Lariiih -q nóix.
UP, nova aqui ô/ .
Meeu nome é Carol , mas costumo ser chamada de Caah :3'
Sou de Fortaleza - CE . -n
Viciada, Vridada em K-pop :B' (NãoTemComoNãoResistir)
B2uty de coraçãao . -qqn #TáParei .
o Meu favorito é o JunHyung s2 .
e minha música favorita é Breath e On Rainy Days
Detalhe : Ser fã pra mim é um orgulho u.u
Odeio Posers . :@'
Então foi isso , espero fazer muitas amizades aqui. u.ú
Prazer '
Meeu nome é Carol , mas costumo ser chamada de Caah :3'
Sou de Fortaleza - CE . -n
Viciada, Vridada em K-pop :B' (NãoTemComoNãoResistir)
B2uty de coraçãao . -qqn #TáParei .
o Meu favorito é o JunHyung s2 .
e minha música favorita é Breath e On Rainy Days
Detalhe : Ser fã pra mim é um orgulho u.u
Odeio Posers . :@'
Então foi isso , espero fazer muitas amizades aqui. u.ú
Prazer '
Caah_Hyung- Mensagens : 1
Para todos aqueles que não cumprimentei, sejam muito bem vindos ^^ E qualquer dúvida podem entrar em contato comigo também Um beeeijo grande pra vocês!
Oiee ~ ^_^
Karina, prazer >.< tenho 17 anos moro em São Paulo-SP...
Além do K-pop, gosto tbm de J-pop,J-rock ;D
Conheço o forum a um tempinho, só que sempre esquecia de me cadastrar.. /fahsufhas acreditem!
Meus Bias são Doo Joon e Kikwang! <3
Claro que amo TODAS as musicas deles,mas as que me marcaram e passaram a ser muito especiais, são Oasis e Breath *___* .
Boom acho que é isso >.< Kissu!
Karina, prazer >.< tenho 17 anos moro em São Paulo-SP...
Além do K-pop, gosto tbm de J-pop,J-rock ;D
Conheço o forum a um tempinho, só que sempre esquecia de me cadastrar.. /fahsufhas acreditem!
Meus Bias são Doo Joon e Kikwang! <3
Claro que amo TODAS as musicas deles,mas as que me marcaram e passaram a ser muito especiais, são Oasis e Breath *___* .
Boom acho que é isso >.< Kissu!
kaa- Mensagens : 1
Oiii! Sou Sabrina, tenho 27 anos (a mais velha daqui pelo visto) e falo do RJ.
Comecei a ouvir B2st faz pouquinho tempo e ME APAIXONEI PERDIDAMENTE! Sempre via no YT os videos, mas nunca tinha coragem de clicar e assistir até que vi a matéria no Fantástico e o pedacinho do clipe Bad Girl aí ferrou: AMEI!
Já tenho todos os clipes, vejo todos, TODOS os dias.
Ainda não tenho meu preferido (amo todos juro!)
Não consigo tirar os olhos do AJ não sei se é o sorriso ou ele dançando
Acho o DongWoon o q menos tem cara de coreano (minha singela opinião) e lindão por sinal
DooJoon é um querido
YoSeob é um fofinho (dá vontade de pegar no colo)
JunHyun é uma coisa de "totoso"
HyunSeung é cativante, que olhos, que boca....
Também sou fã de outros grupos coreanos (SuJu, SHINeemeus queridinhos e SNSD)
Comecei a ouvir B2st faz pouquinho tempo e ME APAIXONEI PERDIDAMENTE! Sempre via no YT os videos, mas nunca tinha coragem de clicar e assistir até que vi a matéria no Fantástico e o pedacinho do clipe Bad Girl aí ferrou: AMEI!
Já tenho todos os clipes, vejo todos, TODOS os dias.
Ainda não tenho meu preferido (amo todos juro!)
Não consigo tirar os olhos do AJ não sei se é o sorriso ou ele dançando
Acho o DongWoon o q menos tem cara de coreano (minha singela opinião) e lindão por sinal
DooJoon é um querido
YoSeob é um fofinho (dá vontade de pegar no colo)
JunHyun é uma coisa de "totoso"
HyunSeung é cativante, que olhos, que boca....
Também sou fã de outros grupos coreanos (SuJu, SHINee
Oii Gente
Meu nome é Lorrany, tenho 14 anos, sou apaixonada por K-Pop e pelos Liindos do BEAST
Bom quando achei esse Fã Clube, ja me escrevi rápido porque eu sei que esse site eu posso postar as coisas que gosto sem me preocupar *-*
Bom eu comecei a ouvi BEAST no começo desse ano, quando eu vii um video deles Say No, dai logo ja fui procurando outros e me apaixonei por esses Lindos e virei uma B2UTY *-*
Aii eu sou perdidamente apaixonada pelo JunHyung amo ele Demais e morro de ciúmes tambem kkkkk' porque ele é meu Lindo
Minhas musicas favoritas sao: Say No, I Knew it, Easy e Mistery, mas amo todas as musicas deles ja fiquei um dia inteiro só ouvindo musicas deles kkkkkk'
Bom é isso espero que gostem
Meu nome é Lorrany, tenho 14 anos, sou apaixonada por K-Pop e pelos Liindos do BEAST
Bom quando achei esse Fã Clube, ja me escrevi rápido porque eu sei que esse site eu posso postar as coisas que gosto sem me preocupar *-*
Bom eu comecei a ouvi BEAST no começo desse ano, quando eu vii um video deles Say No, dai logo ja fui procurando outros e me apaixonei por esses Lindos e virei uma B2UTY *-*
Aii eu sou perdidamente apaixonada pelo JunHyung amo ele Demais e morro de ciúmes tambem kkkkk' porque ele é meu Lindo
Minhas musicas favoritas sao: Say No, I Knew it, Easy e Mistery, mas amo todas as musicas deles ja fiquei um dia inteiro só ouvindo musicas deles kkkkkk'
Bom é isso espero que gostem
Lorrany- Mensagens : 2
B2ST BRAZIL FÃ CLUB :: Top :: FÃ CLUBE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos