B2ST BRAZIL FÃ CLUB

Participe do fórum, é rápido e fácil

B2ST BRAZIL FÃ CLUB
B2ST BRAZIL FÃ CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoon doo Joon em uma comédia pela 1º vez .

2 participantes

Ir para baixo

Yoon doo Joon em uma comédia pela 1º vez . Empty Yoon doo Joon em uma comédia pela 1º vez .

Mensagem por Jessy_Admin Qui Out 28, 2010 12:24 pm

Yoon Doojoon está tomando seu primeiro desafio em uma comédia, e ele diz não precisar do conselho de Lee Kikwang, sua sunbae em sitcoms.

A conferência de imprensa para a sitcom MBC diário "All My Love" foi realizada em 25 de outubro no 2:00 do MBC Ilsan Dream salão multiuso do Centro de seminário em Kyoungkido Goyangsi.

Yoon Doojoon que está tendo seu primeiro passo em atuar para um sitcom, disse: "Claro que tenho que fazer melhor do que Kikwang", mostrando a sua determinação. Lee Kikwang fez sucesso ao aparecer em 'Highkick Através do Telhado "a sitcom da MBC no ano passado.

Yoon Doojoon também acrescentou: "Todos os membros sabem como foi difícil quando Kikwang estava em uma sitcom. É por isso que nenhum dos membros são invejosos "e" Por causa da nossa rivalidade, eu não vou estar aceitando o conselho de Kikwang ".

Enquanto isso, Yoon Doojoon estará aparecendo como único filho Bang Eunhee’s ao lado de seu amigo Jo Kwon & Gain’s, Hwang Geumji and Hwang Okyeob. Seu personagem é que, após terminar o liceu, ele não poderia ir para a faculdade então ele decidiu se alistar no exército depois de fazer nada. Em outras palavras, ele é um vagabundo. O primeiro episódio vai ao ar em 08 de novembro às 7:45 PM.

CRÉDITOS: Newsen (fonte); seoulfoood @B2ST RISING (TRANS)
Jessy_Admin
Jessy_Admin
Admin
Admin

Reputação : 5

http://b2stbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoon doo Joon em uma comédia pela 1º vez . Empty Re: Yoon doo Joon em uma comédia pela 1º vez .

Mensagem por Emma Hwang Dom Mar 25, 2012 8:29 am

eu necessito ver essa comédia >.<
Emma Hwang
Emma Hwang

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos