YOSEOB BRAZIL
+3
Maaih
kynari-mitsuhito
Jessy_Admin
7 participantes
Página 1 de 1
YOSEOB BRAZIL
Nome Completo:Yang Yo Seob (Hangul: 양요섭)
Data de nascimento: 5 de janeiro de 1990 (05/01/1990) (21 anos)
Apelido: 양요, Endorphins, Siksin
Altura: 174cm
Peso: 56kg
Tipo sanguíneo: B
Educação: University of East Broadcasting Arts [ausente por 1 ano]
Hobbies: Compor
Treinamento: Treino no M-Boat
Especialidade: Beat Box, Jalmeokgi
Função na banda: Vocal
Informação extra:
Ele era amigo do AJ no colégio. Ele é o vocalista principal da BEAST. Anotado para ser o “bonitinho” membro da BEAST, seus penteados diferentes têm recebido muita atenção, sendo comparada a uma Fairy Pitta e um Shih Tzu, entre outras coisas. Na antiga M-Boat Trainee e também era conhecido por sua auto-criado vídeos e paródias. É normal achar no Youtube vídeos de sua pré-estreia fazendo vários covers como de My Boo do rapper Usher com a cantora Alicia Keys. Junto com outros membros do BEAST e outros cantores, e Jun Hyung, MC Lee Hyukjae, Moon Hee Jun (ex-HOT) e Kim Sook, YoSeob recebeu a visita da turista japonesa para o Visit Seoul 2010. As estrelas coreanas juntamente com a visitante japonesa exploraram Seul no MBC’s Star Guide Doshiraku para conhecer as melhores áreas de Seul, assim como a sua culinária.
AQUI É O ESPAÇO FAN CLUB DO YOSEOB QUEM AMA O YOSEOB SE REGISTRE AQUI.
COLOQUE NOME IDADE,CIDADE.E PORQUE AMA YOSEOB
ESTE ESPAÇO É SEU SEOBFAN
Data de nascimento: 5 de janeiro de 1990 (05/01/1990) (21 anos)
Apelido: 양요, Endorphins, Siksin
Altura: 174cm
Peso: 56kg
Tipo sanguíneo: B
Educação: University of East Broadcasting Arts [ausente por 1 ano]
Hobbies: Compor
Treinamento: Treino no M-Boat
Especialidade: Beat Box, Jalmeokgi
Função na banda: Vocal
Informação extra:
Ele era amigo do AJ no colégio. Ele é o vocalista principal da BEAST. Anotado para ser o “bonitinho” membro da BEAST, seus penteados diferentes têm recebido muita atenção, sendo comparada a uma Fairy Pitta e um Shih Tzu, entre outras coisas. Na antiga M-Boat Trainee e também era conhecido por sua auto-criado vídeos e paródias. É normal achar no Youtube vídeos de sua pré-estreia fazendo vários covers como de My Boo do rapper Usher com a cantora Alicia Keys. Junto com outros membros do BEAST e outros cantores, e Jun Hyung, MC Lee Hyukjae, Moon Hee Jun (ex-HOT) e Kim Sook, YoSeob recebeu a visita da turista japonesa para o Visit Seoul 2010. As estrelas coreanas juntamente com a visitante japonesa exploraram Seul no MBC’s Star Guide Doshiraku para conhecer as melhores áreas de Seul, assim como a sua culinária.
AQUI É O ESPAÇO FAN CLUB DO YOSEOB QUEM AMA O YOSEOB SE REGISTRE AQUI.
COLOQUE NOME IDADE,CIDADE.E PORQUE AMA YOSEOB
ESTE ESPAÇO É SEU SEOBFAN
Re: YOSEOB BRAZIL
JESSICA SANTOS RIBEIRO
23 ANOS
RIO DE JANEIRO
AMO O YOSEOB PORQUE ELE É FOFO SINCERO,LINDO,ESPECIAL.ENTRE OUTROSSS
23 ANOS
RIO DE JANEIRO
AMO O YOSEOB PORQUE ELE É FOFO SINCERO,LINDO,ESPECIAL.ENTRE OUTROSSS
Bianca Feitosa Mendes
15 anos
Belém-Pará
Amo ele, pois ele conquistou com toda essa fofura, simpátia e carisma que não só ele, mais todos os meninos do beats teem!!!
15 anos
Belém-Pará
Amo ele, pois ele conquistou com toda essa fofura, simpátia e carisma que não só ele, mais todos os meninos do beats teem!!!
kynari-mitsuhito- Mensagens : 3
Reputação : 0
Maíra Rodrigues de Oliveira
15 anos
Rolândia - Paraná
Eu amo seu jeito extrovertido, brincalhão e fofo... Resumindo... O jeito Yoseob de ser xD
15 anos
Rolândia - Paraná
Eu amo seu jeito extrovertido, brincalhão e fofo... Resumindo... O jeito Yoseob de ser xD
Maaih- Mensagens : 3
Yasmin de Lima BRaçaroto
15 anos
Londrina-Pr
eu amo o Yoseob, pois ele me conquistou, com um jeito menino,fofo,com aquela carinha de bbzinho nao tem como nao se apaixonar!!!
ele eh carismatico, sincero, lindo ,companheiro, engraçado,lindo...afff
ele eh o YOSEOB nao precisa de mais nada!!!
15 anos
Londrina-Pr
eu amo o Yoseob, pois ele me conquistou, com um jeito menino,fofo,com aquela carinha de bbzinho nao tem como nao se apaixonar!!!
ele eh carismatico, sincero, lindo ,companheiro, engraçado,lindo...afff
ele eh o YOSEOB nao precisa de mais nada!!!
minzinha- Mensagens : 2
Stephanie
anos
Santa Cruz do Sul - RS
Amo o Yoseob pois ele é fofo divertido engraçado ... e tem uma carinha muito fofa *-*
Quando eu vi o clip de Bad Girl eu simplismente não conegui tira o olhar dele *-* ele é PERFEITO
anos
Santa Cruz do Sul - RS
Amo o Yoseob pois ele é fofo divertido engraçado ... e tem uma carinha muito fofa *-*
Quando eu vi o clip de Bad Girl eu simplismente não conegui tira o olhar dele *-* ele é PERFEITO
Stephaniee483- Mensagens : 2
Amanda Gabriela Carmélio Mota
25 anos
Nova Lima - MG
eu amo o SEOB porque é impossivel nao se apaixonar por ele, essa carinha fofa, ele tao divertido e a voz simplesmente perfeita... totalmente hipnotizante
25 anos
Nova Lima - MG
eu amo o SEOB porque é impossivel nao se apaixonar por ele, essa carinha fofa, ele tao divertido e a voz simplesmente perfeita... totalmente hipnotizante
AmandaGaby- Mensagens : 1
meu nome é graziela
sou de fortaleza- CE
amo o yoseob por que ele é fofo e apesar de tudo canta super bem e dança também, acho que ele junto do junhyung são um dos melhores da B2ST, por isso amo ele, ele é perfeito de mais pra mim *--*
sou de fortaleza- CE
amo o yoseob por que ele é fofo e apesar de tudo canta super bem e dança também, acho que ele junto do junhyung são um dos melhores da B2ST, por isso amo ele, ele é perfeito de mais pra mim *--*
Graziela_FSBT- Mensagens : 2