Fale sobre seung...
3 participantes
Página 1 de 1
Fale sobre seung...
Porque você gosta dele a quanto tempo etc..
quem quiser criar novos tópicos fique a vontade..^^
quem quiser criar novos tópicos fique a vontade..^^
Re: Fale sobre seung...
Primeiramente foi pelo fato de que ele dança bem *.* E a voz dele me faz viajar, é forte e doce ao mesmo tempo ^^ Sem contar que em certos aspectos de personalidade, eu me identifico com ele HEIAHEOIHEOAHEOAIHIEOA! E porque eu tenho uma vontade imensa de apertar aquelas bochechas gostosas...sem contar ele todo, que é lindo toda vida. No MV de Soom, meus olhos foram direto nele HEIOHEOIAHEOIAHA! Pode ser difícil de acreditar mais é isso mesmo...E por favor alguém me dá aquele sorriso dele de presente, ou ele todo mesmo HAHAHA! *.* Sou total louca pelo sorriso do Seung, é muito lindo e me transmite todos os sentimentos bons ^^ Enfim...EU TE AMO JANG HYUNSEUNG
Re: Fale sobre seung...
Aaah.. Eu amo o Seungie. q
A voz dele pra mim é tudo. Toda vez que eu ouço as músicas do BEAST e ouço a voz dele eu simplesmente piro. Além dele dançar como ninguém. Estava vendo esses dias o vídeo dele dançando junto com o irmão. Simplesmente perfeito. ♥
Vamos convenhar que ele não é O mais bonito, mesmo eu achando ele lindo. <3 O sorriso dele me encanta demais. ♥
Enfim, ele é o meu bias, keke.
A voz dele pra mim é tudo. Toda vez que eu ouço as músicas do BEAST e ouço a voz dele eu simplesmente piro. Além dele dançar como ninguém. Estava vendo esses dias o vídeo dele dançando junto com o irmão. Simplesmente perfeito. ♥
Vamos convenhar que ele não é O mais bonito, mesmo eu achando ele lindo. <3 O sorriso dele me encanta demais. ♥
Enfim, ele é o meu bias, keke.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos